Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T20:47:59-03:00
Bom.Humor é uma forma de entretenimento e comunicação humana,o humor pode ser encontrado em filmes,gibis,novelas e outros.Sim o humor pode estar presente em desenhos vc vai entender e achar engraçado atraves da imaginação.
3 5 3
2014-07-22T20:49:09-03:00
Humor para mim, é a expressão dos sentimentos.
Qualquer um que tenha sentimentos, ação e reação.
Claro que sim.
Um desenho de artesãos reunidos - século XV - Biblioteca Nacional - Paris.
Espero ter te ajudado!!
1 5 1