Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T21:35:30-03:00
O bloqueio continental foi imposto por Napoleão, com o objetivo de atingir a economia britânica. Resumidamente, assim.

1 5 1
2014-07-22T21:36:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O objetivo era impedir que a Inglaterra mantivesse comércio com os países europeus, assim ela seria "sufocada" economicamente.