Respostas

2013-08-01T18:35:10-03:00
A)
v=5+4t
25 = 5+4*t
25-5/4=t
t=5s

B)
v=5+4t
v=5+4*10
v=45m/s

C) Você teria que fazer o gráfico que é uma reta(função do 1°Grau)
o tempo ficaria na reta horizontal e a velocidade na reta vertical

Se muda para função do 1° Grau
t = x
v = y

v=5+4*0
v=5 m/s

v=5+4*2
v=13 m/s

O valores estão ai, é só montar.


A melhor resposta!
2013-08-01T18:55:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v=5+4t

a) 
25=5+4.t
25-5=4.t
20=4.t
t=20/4
t=5 s

b)

v=5+4.10
v=5+40
v=45 m/s

c)está em anexo
1 5 1