Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T21:55:05-03:00
Vários, o gasto de dinheiro do governo para a construção dos estádios ao invés de construções de hospitais, que consequentemente causou tumulto na população brasileira, isso é um maleficio, tendo váaarios outros inclusos :)
1 5 1
2014-07-22T22:56:15-03:00
Gastamos muito dinheiro  envestindo ne estádios e na copa em geral enquanto pudiamos esta envestindo em hospital e outras coisas publicas!!