Respostas

2014-07-22T22:17:28-03:00
Planície é um terreno plano, e depressão é um terreno abaixo do nível dos demais que estão a sua volta
96 4 96
A melhor resposta!
2014-07-22T22:20:06-03:00
Planície pode ser considerada uma área geográfica caracterizada por não ter variação de altitude considerável.
Depressões são áreas mais baixas que as áreas a sua volta. Por exemplo: há a depressão absoluta, quando as áreas são mais baixas do que o nível do mar.
102 4 102