Respostas

2014-07-22T22:40:15-03:00
O capitalismo é caracterizada pela privada ou particular dos meio de produção.Até a decada de 1920 não havia objeção quanto ao desenvolvimento capitalismo. ACHO QUE É ISSO

2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T01:08:37-03:00
Porque o capitalismo é sistema econômico em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos.

Espero ter ajudado ! Bons estudos ;-)
3 5 3