Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T23:00:45-03:00
Easy:

14/10
ou seja:

7*k / 5*k

K pertence aos reais diferente de 0
1 5 1
Uma caixa contém 24 miniaturas de saldadinhos, todos de mesmo tamanho e formato. Desse total, 4 são dourados, 6 são vermelhos e o restante, prateados. Tirando ao acaso um saldadinho dessa caixa, qual é a probabilidade de ser dourado ou prateado?
Eu ja disse para fazer um tópico e mandar para min o link...
Responde aew Manin pf , quero dormir :(
2014-07-22T23:01:03-03:00
 Equivale 1.4 , Conta Quase Impossivel .   Booa Sorte