Respostas

2013-08-01T19:28:18-03:00
4/5•3/
/8
12/5/8/1
12/5•1/7
12/40
3/10
1/5+3/10
2/10+3/10
5/10
1/2
muito obrigado pela resposta mais eu gostaria de saber como vc resolveu pq eu n consegui entender oq vc fez so consegui entende a rsposta certa..
A melhor resposta!
2013-08-01T19:52:21-03:00
MMC 5 E 8 
                              
5, 8 | 2
5, 4 | 2
5, 2 | 2
5, 1 | 5
1, 1
2*2*2*5 = 40 

1/5 + 3/8=  8/40+ 15/40= 23/40
lembrando que apos ter tirado mmc voce tem que dividir o de baixo (40/5=8) e multiplic pelo de cima (8x1=8)

espero que tenha intendido 
1 5 1