Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T10:13:42-03:00
É uma tipica estrutura de uma flor completa, as características da planta anual com flores masculinas e femininas separadas, sendo as flores femeninas se agrupam em uma espiga, de onde surge um estilete de 20 cm de comprimento e os estiletes juntos formam o cabelo do milho e seus frutos são os grãos de milho. 


























































2 5 2
2014-07-24T09:37:19-03:00
As características da planta anual com flores masculinas e femininas separadas, sendo as flores femininas que agrupam em uma espiga, de onde surge um estilete de uns 20 cm de comprimento e os estiletes e os dois formam os cabelos do milho e os frutos são o grão de milho.
1 5 1