Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T08:39:49-03:00
14 = 45
18 = x

18x = 14.45
18x = 630
x=630/18
x=35

R: Aproximadamente 35 dias

2 5 2
Esta errado, pois nao faz sentido a mesma quantidade de alimentos nutrir mais pessoas por mais dias..essa regra de 3 é inversamente proporcional
2014-07-23T08:41:12-03:00
Montando a regra de 3 

A quantidade de alimento nutre       14 pessoas - 45 dias
Se aumentarmos o nº de pessoas.. 18 pessoas - x dias
mas como as grandezas sao inversamente proporcionais, ao inves de multiplicar cruzado, multiplica as linhas.. portanto; 18x = 630 >  x = 35 dias
1 5 1