Respostas

2014-07-23T09:10:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a voz que enuncia o poema
1 5 1
ajudaaaaaaaaaaaaa ? http://brainly.com.br/tarefa/793095
A melhor resposta!
2014-07-23T09:30:30-03:00
Sempre que apareçia uma pergunta relacionada ao Eu lírico eu ficava com duvida, mas a  minha professora me explicou que o eu lirico é quem ''fala''nos poemas,textos os seus sentimentos,ideias, emoções...que nem sempre é original, real dele mas que foi criado pelo autor.
Espero ter ajudado.

1 5 1