Respostas

2014-07-23T09:49:18-03:00
Olá, Rayssaemanuel!

Os elementos da narrativa são:

Personagens, onde temos o protagonista (principal), antagonistas e os coadjuvantes.

Enredo, é onde a narrativa se desenvolve. Nela estão inseridos a apresentação, clímax e desfecho.

Tempo, pode ser contado cronologicamente ou psicologicamente pelo narrador.

Foco, ligado à pessoa, ou seja, o narrador ou está na 1ª ou está na 2ª.

Espaço, é onde os eventos acontecem. Digamos, é o cenário de tudo.


2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-23T09:54:52-03:00
Os elementos depende de cada autor mas o estrutural são os personagens da historia,o Narrador se tiver narrador, o espaço onde passa a historia,e o tempo a época em que se passa a historia.
espero ter li ajudado
3 4 3