Respostas

2014-07-23T10:06:29-03:00
Olá, CaaahLima!

4s + 3s - 5 + 6
7s + 1
Num é 7s-11
Perdão, corrigi.
Nada
Brigadaa
A melhor resposta!
2014-07-23T10:10:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4s + 3s - 5 + 6
7s + 1
2 5 2
Brigada
Entaao 7c + 4 -8-3c=10c -4
7c + 4 - 8 - 3c = 10c
-10c + 7c - 3c - 8 + 4
-3c - 3c - 8 + 4
-6c - 4
Matheus 7c + 4 -8 -3c
Ah sim, ok!