Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T10:13:09-03:00
Olá, Juliamatias30!

A migração urbano/urbano é quando pessoas trocam de cidade em busca de novas perspectivas de vida. Ambas as cidades são urbanas.
8 4 8
2014-07-23T10:19:23-03:00
São pessoas que saem da cidade para outro local dentro da cidade.
Exemplo: Urbanização do Rio de Janeiro em 1904.Foi quando retiraram centanas de moradores que viviam em cortiços para construir uma avenida no centro do Rio de Janeiro. Essas pessoas sairam do centro e foram para os morros e com isso nasceram as prmeiras favelas do Rio de Janeiro.
2 4 2
Ou pode ser támbém pessoas que saem de cidades e vão para outras cidades em busca de melhores condições de vida.
:)