Respostas

2014-07-23T10:15:36-03:00
Eucarioóticas: são células, contrárias as procarióticas, ou seja, as eucarióticas possuem essa membrana de proteção do núcleo mantendo-o protegido e ñ espalhado dentro da célula. 
A melhor resposta!
2014-07-23T10:34:34-03:00
Se denomina eucariotas as células que tem seu material hereditário fundamentalmente (sua informação genética) fechado dentro de uma membrana dupla,envoltório nuclear, que delimita o núcleo celular.
1 5 1