Preciso de uma pesquisa sobre o tema: E se os catadores de materiais recicláveis sumissem?

2
Bem aí tudo dependeria de nós á reciclar nosso lixo,como usar garrafas plasticas para por aguá .O correto seria primeiramente não poluirmos o meio-ambiente pois é dele que tiramos frutas e legumes, depois deveríamos todos juntos a ir em parques perto de nossas casas e jogar no lixo reciclável(se não tiver lixo reciclável pode ser no normal)papéis, latinhas...Se praticamente os catadores de recicláveis sumissem nós deveríamos ajudar o meio ambiente com o nosso próprio esforço!Espero ter ajudado
Muito obrigada Naty! :3

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T11:12:03-03:00
Ai, Seria Lixo pra todo lado Pois, Sem eles agente nao e nada e o mundo seria um lixao Gigante, Com fedor insuportavel. Ou seja. Nos perdemos no mundo Niguem ia viver desse jeito. Com fedor

Se eu te respondi Certo OK se eu tiver respondido errado pelo menos tentei :D
4 3 4
2014-07-23T11:15:49-03:00
Se os catadores desses materias sumissem a terra seria uma lixeixa sem fim e o ar seria poluido.

é uma resposta curta mais espero ter ajudado! :)

2 3 2