Respostas

2014-07-23T14:13:57-03:00
Eles acreditavam na vida pois a morte
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-23T14:19:21-03:00
Vemos sua adoraçao a varios deuses atraves dos seus desenhos feitos nas paredes das piramides mas eles nao adoravam um so deus eles sao politeistas poristo aqui alguns deuses anubis deus da morte, isis deusa da magia,ankt deusa da guerra, athor deusa do amor e da felicidade,amon deus criador . eles adoravam estes deuses mas tem tambem outros ta espero que tenho ajudado bjss

2 5 2