Respostas

A melhor resposta!
2013-08-01T20:30:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^2+ 3x  -1 =0 \\
\Delta=3^2-4.1.(-1)=9+4=13 \\
\\
x_1=\frac{-3-\sqrt{13}}{2}  \\
\\
x_2=\frac{-3+\sqrt{13}}{2}
3 4 3
2013-08-01T20:39:04-03:00
X²+3x-1
delta= 9+4
delta=13  

x= (-3 +/- raiz de 13)/ 2
2 5 2