Respostas

2014-07-23T13:51:05-03:00
No passado mulheres não podiam trabalhar como hoje homens naquela época tinham mais condição de vida atualmente esta bem melhor do que antes
espero ter lhe ajudado
A melhor resposta!
2014-07-23T14:00:05-03:00
No passado as mulheres não podiam votar, não podiam ter um emprego, só podiam e deviam fazer o trabalho doméstico.
Mesmo as mulheres tendo o mesmo nível de aprendizagem e o mesmo cargo num mesmo emprego do que um homem, a mulher sempre será desvalorizada, assim por exemplo, fazendo com que seu salário seja menor.

Espero ter ajudado ao máximo ;D
1 5 1