Respostas

2014-07-23T14:13:29-03:00
Os meses de janeiro e fevevreiro são os mais frios e os de julho e agosto são osmais qunetes.
tambem nao e frio e quente.outro EX:rio de janeiro tropical maritimo
A melhor resposta!
2014-07-23T14:20:03-03:00
Clima temperado oceânico com temperaturas baixas no inverno e altas no verão. Apesar da pequena quantidade de chuva é bem distribuída ao longo do ano.
2 5 2