Respostas

2014-07-23T14:33:38-03:00
A quebra da bolsa de Nova York ou também chamada de Grande Depressão  
1 3 1
A melhor resposta!
2014-07-23T14:35:37-03:00
Foi uma grande depressão econômica que teve início em 1929, e que persistiu ao longo da década de 1930, terminou com a Segunda Guerra Mundial. A Grande depressão e considerada o pior e o mais longo período de recessão econômica do século XX, causou altas taxas de desemprego, quedas drásticas do produto interno bruto de diversos países, quedas drásticas na produção industrial, preços de ações, e em praticamente todo medidor de atividade econômica, em diversos países do mundo.
1 5 1