Dados os elementos Cu,H,He,S,CI,Ag,Mg,Al,P,Au e ZN,assinale a alternativa que apresenta três desses elementos que São maus condutores de calor e eletricidade:

a) cobre,prata e alumínio
b) magnésio, hidrogênio e cloro
c)enxofre,cloro e fósforo
d) zinco,enxofre e ouro
e) hélio,prata e hidrogênio

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T18:04:35-03:00
A resposta é letra C pois todos são ametais
2 5 2
2014-07-23T18:06:24-03:00
Todos oe elementos da letra c é nao metais resposta letra c