Respostas

2014-07-23T15:07:22-03:00
Ele tem a função de alimentar todas as células do corpo com os nutrientes eo oxigenio necessários a vida os nutrientes são os resultados da absoção pelo aparelho digestivo e oxigenio é fornecidos pelos pulmões atráves do ar respiratorios
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-23T18:12:48-03:00
O sangue é produzido na medula osséa vermelha  e tem como função a manutenção do organismo por meio de transporte de nutrientes, toxinas, oxigenio e gás carbonico
3 5 3