Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T15:08:43-03:00
Por que em lugares da terra existem mais espaço livre do que pessoas no local o que faz com que a densiodade demografica pessoas/ metro² diminuam
1 5 1
2014-07-23T15:09:37-03:00
Pelo que eu me lembre, a densidade demográfica é a relação que existe entre um determinado pedaço de terra e quantas pessoas existem lá, ou seja, quanto menor o espaço e maior o número de pessoas, maior é a densidade demográfica, e quando maior o espaço e menor o número de pessoas, menor a densidade, e existem muitos lugares sem desenvlvimento, tem pouca população, o que causa a baixa densidade.
1 5 1