Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T15:44:32-03:00
O ato irracional é caracterizado pelo impulso do ser, que no momento de um sentimento forte, faz coisas ou comete atos sem pensar.
espero ter ajudado...
1 5 1
KKK
Ajudou msm !!
kkkkk
kkkkk
de nada Larrysa
2014-07-23T15:45:15-03:00
O QUE CARACTERIZA UM ATO IRRACIONAL É A PESSOA FAZER UMA COISA SEM PENSAR NO QUE ELA FEZ(NAMORAR COM UM CARA CHATO POR EXEMPLO)
1 3 1