Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T15:56:24-03:00
No inicio de nosso planeta existiam muitos vulcões que quando entravam em erupção alem dos gases e da lava eles liberavam vapor de água.
e como a atividade vulcanica era muito grande, o vapor de água liberado era muito grande, e esse vapor acumulava na atmosfera em forma de nuvens gigantescas que nao aguentavam a presssão e condenssavam esse vapor (chuva), essa agua ia parar nos buracos de meteoros, vales e depressões, que exiostiam na superficie da terras e essa água foi acumulando ate formar o que hoje conhecemos como oceanos..

espero ter ajudado!!!
11 4 11
2014-07-23T15:59:18-03:00
Ao falarmos de hidrosfera falamos de água, de toda a parte líquida existente em nosso planeta.Essa porção líquida da Terra, surgiu através dos chamados vulcões em relação aos gases expelidos por estes a milhões de anos atrás, que passaram a serem resfriados.A partir disso inicia -se a formação de vapores de água, o que levou a formação das chuvas, e da hidrosfera.
3 4 3