Respostas

2014-07-23T15:58:02-03:00
É o tipo de soluto que ada uma delas apresenta.
A seiva organica ou elaborada é uma mistura de água e compostos organicos, por sua vez, a seiva bruta é uma mistura de água e sais minerais.
A seiva bruta é transportada pelo Xilema das raízes até as outras oartes da planta. A seiva elaborada é transportada pelo Floema das partes da planta que fazem a fotossintese para as outras partes.
8 4 8
A melhor resposta!
2014-07-23T16:07:01-03:00
E  o tipo de soluto que cada uma delas apresenta.
A seiva organica ou elaborada é uma mistura de água e compostos organicos (aminoacidos e açucares), por sua vez, a seiva bruta (ou mineral) é uma mistura de água e sais minerais.a seiva bruta é transportada pelo Xilema (que é como se fosse um sistema de "encanamento" que a planta tem) das raízes até as outras partes da planta. a seiva elaborada é transportada pelo Floema das partes da planta que fazem a fotossintese para as outras partes (principalmente raízes).
14 4 14