Respostas

2014-07-23T16:32:12-03:00
Procariontes não possuem o citoesqueleto (responsavel pelo movimento das celulas) e o formato.

Abraço ai!
Diferente das células eucariontes, os procariontes não possuem um citoesqueleto (responsável pelo movimento e forma das células). A forma simples das células procariontes, que em geral é esférica ou em bastonete , é mantida pela parede extracelular, sintetizada no citoplasma e agregada à superfície externa da membrana celular.
A melhor resposta!
2014-07-23T16:34:29-03:00
Eucariontes: Possuem núcleo;
Procariontes: Não possuem núcleo.

Um exemplo de célula eucarionte é a animal, e um exemplo de célula procarionte é a célula bacteriana.

Espero ter ajudado e bons estudos!
3 4 3