Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T17:52:52-03:00
Condiciona a hidrografia porque regiões mais altas são locais de nascimento de rios enquanto as mais baixas ficam no entorno do curso, ja que os rios correm de locais mais altos p/os mais baixos. Bom, minha resposta não está completa, mas ja da uma dica do que vc procurar na net e em livros para completá-la e esclarecer um pouco mais sobre a questão geografica em si.
1 5 1
2014-07-23T18:02:39-03:00
Pode mudar o percurso dos rios ou fazer novos afluentes,além de resultar em assoreamentos.