ME AJUDEM PFV. :) Um carro movimento-se com uma velocidade de 15m/s, é freado e passa a se deslocar com movimento uniformemente desacelerado. Após 3,0s, ele para.
A) qual é a aceleração que os freios imprimem ao carro?
B)que distância percorreu até parar ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T17:58:12-03:00
A) a=v/t
a=15/3
a=5m/s²

B) S=So + Vot + at²/2
S=15.3 + 5.9/2
S=45 + 45/2
S=67,5m
1 5 1
2014-07-23T17:59:08-03:00