Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T18:23:18-03:00
O número 123456 (Cento e vinte e três mil quatrocentos e cinquenta e seis) possui 2 classes : classes das unidades (456) e classe dos milhares (123), possui 6 ordens e o seu algarismo de maior valor é 6. Respondi misturado, mas espero que entenda e que ajude :)
1 5 1
2014-07-23T18:26:11-03:00
Este número tem 2 classes,6 ordens.Seu algarismo de maior valor absoluto é o sei,de maior valor relativo é o um(100.000) e é lido assim;(cento e vinte e seis mil,trezentos e cinquenta e seis).