Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T18:35:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
41 /  2    
-4      20, 5         
0 1
   10         
    0
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T20:44:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
41[2___
-4 20,5
010
10
(00)
Prova real: Você multiplica 2 x 20,5 que dá 41. Isso prova que a divisão está correta.

Espero ter ajudado ! Bons Estudos ;-)