Respostas

2014-07-23T18:38:41-03:00
Deve ser aplicada uma força no carrinho para que haja movimento e a força de atrito.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T18:39:46-03:00
É preciso anes de mais nada a farça de atrito entre carro e solo caso contrario qualquer força aplicada no carro faria ele apenas patina em 2 segundo lugar sera necessario que alguma força atue nele pode ser seu próprio pesso desde que lee esteja em um plano inclinado.
2 5 2