Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T19:01:32-03:00
Clima Semiárido ,espero ter ajudado :D
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-07-23T19:01:54-03:00
Ooi!
O clima que predomina é semiárido,  litorâneo úmido e tropical.
Comentário foi eliminado
Por Nada!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado