Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T19:05:53-03:00
Oceano Pacífico e o Oceano Atlântico. O Brasil é banhado pelo Atlântico.
1 5 1
2014-07-23T19:20:07-03:00
O Oceano Atlântico e o Oceano Pacífico. 
Nas praias do Brasil vemos o sol nascer no lado do mar, porque o Oceano Atlântico fica no leste da América do Sul (lado onde o sol nasce) e nos  países em que o oceano Pacífico banha é ao contrário o Sol se pões no lado do mar.
espero que compreendas melhor.