Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T19:12:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(4+x)²
4² + 2.4.x + x²
16 + 8x + x²
x²+8x+16

Guarde: Quadrado do primeiro termo + duas vezes o primeiro termo vezes o segundo mais/menos o quadrado do segundo termo. 

Espero ter ajudado!

1 5 1
2014-07-23T19:15:49-03:00