Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T19:22:00-03:00
É a unidae basica fundamental para a formção e tecidos, orgãos e sistemas,além de ser um importante meio onde ocorre reações bio-quimicas as quais, ajudam no funcionamento o metabolismo,cararterização genetica entre outras fiunções
1 5 1
2014-07-23T19:23:39-03:00
Nós somo constituídos por milhares de células e elas são as menores estruturas vivas que se conhece.
As células em conjunto formam os tecidos e órgãos que trabalhando em união possibilita a vida de seres pluricelulares e complexos como eu, você e todos os animais e plantas, etc
Cada célula tem sua função no corpo a fim de o organismo todo prosperar e sem essas unidades básicas não vivemos. Caso uma delas tenha problemas pode causar câncer ou inúmeras outras doenças.