Respostas

2014-07-23T19:23:24-03:00
Um exemplo:5² a base é o 5 que é positivo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-23T19:27:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São potencias positivas, onde a base apresentam números maiores que 0.
Exemplo: 1² =1 ( sendo o número 1 a base)
                4²= 8 (sendo o número 4 a base)

Ao contrário das bases positivas, contêm as bases negativas , onde a base contêm um número menor/abaixo de/que 0.
Exemplo: (-2)² = 4
               (-4)²=16
Lembrando que base negativa com expoente par o resultado sempre é positivo.

Espero ter ajudado!

2 5 2