Respostas

2014-07-23T19:33:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2.345/134= 17,5
Para tirarmos a prova fazemos o inverso da primeira, então se dividimos iremos multiplicar.
Tirando a prova: Pegamos o resultado (17,5) e multiplicamos por 134 :
17,5 134 = 2.345 (resultado) . 
Espero ter ajudado!

1 5 1
Não, vc vai multiplicar o 17,5 por 134 e não dividir ;)
e de vezes
e essa 743 divido por 12 e tirar a prova
4723 vezes 26 tirar a prova
você e boa me ajuda
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T19:40:56-03:00
17,5
Prova real: Você multiplica 135 x 17,5.

Espero ter ajudado ! Bom Estudos ;-)
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
bloqueou o meu
meu numero 99261400
Comentário foi eliminado