Respostas

  • BFM
  • Ambicioso
2014-07-23T19:48:09-03:00
no desenvolvimento de atividades de cotidiano e cunho sagrado
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-23T19:59:55-03:00
A escrita para a sociedade egípcia, tinha grande importância no dia-a-dia dos egípcios e também tinha extrema relevância em atividades sagradas para essa sociedades, e por ultimo e não menos importante tinha o lado artístico. Eles desenvolveram alguns tipos de escrita, como os hieróglifos(para os túmulos e templos) a escrita hierática e a demótica que era utilizada para fins de maior importância.
3 4 3