Respostas

  • BFM
  • Ambicioso
2014-07-23T20:00:56-03:00
Os imigrantes desejados sao aqueles que entra num determinado lugar  com autorização para permanecer  e exercer funções desejadas.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-07-23T20:04:30-03:00
 Imigrantes desejados são os imigrantes que tem legalidade para a permanência e exercimento de determinados cargos, em um determinado país.
 Em nossa nação temos um exemplo claro: médicos estrangeiros como cubanos, estão atuando cada vez  mais no sistema de saúde aqui especialmente nas áreas mais pobres como na região amazônica. 

5 4 5
obriiigada , me ajudou muito :3
de nada :DF