Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:25:11-03:00
A) Estou faminto e com sede.
b) Você ficou bem nesse terno, entretanto está apertado.
c) Logo comprarei uma casa para minha família.
d) Ganhei na loteria, por isso vou pagar todas as dívidas dos meus pais.
e) Já que você está na farmácia, compre um enxaguante bucal e um creme dental para mim.
f) Desde que você ganhou esse jogo não consegue parar de jogar.
g) Como você tirou a nota máxima na prova da matéria que tinha mais dificuldade?
h) Quem está a fim de ir a sorveteria?
i) Depois que eu visitar minha sogra irei ao cinema com minha namorada.
j) Vou resolver à proporção que isso aparece.
k) Vamos seguir o plano conforme planejado.
l) Fui embora do escritório mais cedo hoje porquê passei mal.

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
2 5 2
Muito Obrigada!! =)
Muito Grato Talita! =]
2014-07-23T20:26:09-03:00
Uma frase para cada um, certo?
a- E se não houvesse amanhã?
b- Hoje entretanto, trabalhamos muito.
c-Logo hoje ela resolveu viajar.
d-Você mentiu, por isso fiquei distante.
e-Bom, já que você quer assim.
f- Ela desde que se mudou para lá não nos manda notícias.
g- Como ela pôde?
h- A fim de que você planejou isso?
i- Depois nós iremos passear.
j-À proporção que vamos caminhando na vida, mais os ombros caem, mais os braços têm o gesto desolado de quem pergunta: Para que?
k- Conforme o ditado, não devemos nos misturar.
l- Embora ela tenha feito o que fez, ele a perdoou.
2 4 2
Consegui ajudar?
Muito Obrigada!! =)
De nada.