Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:18:10-03:00
Barroco é o nome dado ao estilo artístico que floresceu entre o final do seculo XVI e meados do seculo XVIII , inicialmente na Itália, difundindo-se em seguida pelos países católicos  da Europa e da América, antes de atingir, em uma forma modificada, as áreas protestantes e alguns pontos do Oriente........
1 5 1
2014-07-23T20:19:35-03:00
Barroco e um estilo artístico caracterizado pela extravagancia exuberância e excesso de ornamentos