Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:31:17-03:00
Pq ele culpava os judeus por estarem naquela situação de pobrezas, mais ele tb perseguia mtas outras pessoas como negros e homossexuais, pq ele queria criar a raça pura ariana! 
1 5 1
disso eu sabia sobre negros,mas tem outras histórias vlw
2014-07-23T20:33:07-03:00
Porque ele dizia que os judeus prejudicavam a raça Ariana , Espero ter ajudado :D