Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T20:38:02-03:00

Deixou tanto prejuízo quanto beneficio

Beneficios: construções, modernizações, infra estrutura modernizada, reformas e acredito que a economia tenha subido um pouco.

Prejuízo: Sujeira nas ruas, atrasos, tentativa de impedir que o evento se realiza-se por causa das manifestações, enganações.

Acho que é isso

Espero ter ajudado

1 5 1
2014-07-23T20:47:08-03:00
Trazer reconhecimento para nosso pais e mostrar q nao somos somente o pais do futebol mas tbm temos pontos turisticos e uma boa situaçao financeira e a hotelaria evolui a cada dia cada vez mais eu acho  q esse e o nosso legado