Respostas

2014-07-23T20:41:37-03:00
A arte do grafite e uma forma de expressão e manifestação artística em espaços publicos 
A melhor resposta!
2014-07-23T20:45:17-03:00
A arte do grafite é uma forma de manifestação artística em espaços públicos. A definição mais popular diz que o grafite é um tipo de inscrição feita em paredes. Existem relatos e vestígios dessa arte desde o Império Romano. Seu aparecimento na idade contemporânea se deu na década de 1970, em nova Iorque, nos Estados Unidos. Alguns jovens começaram a deixar suas marcas nas paredes da cidade e, algum tempo depois, essas marcas evoluíram com técnicas e desenhos.
Espero muito ter ajudado !!!
1 5 1