Respostas

2014-07-23T21:38:18-03:00


10 0  I__5__

            20            


 vc pega o 10 e divide por 5...... que dá 2, abaixa o zero que não dá para dividir por 5, então acrescente um zero ao lado do 2.

            


2 4 2
Obg, me ajudou muito, eu ia colocar 5 estrelas, mas só que sem querer eu apertei 4 rs, mais n faz mal, obg e boa noite :)
A melhor resposta!
2014-07-23T21:42:57-03:00
100|_5_
-10   20
  0
Entendi dessa forma sua pergunta. Espero ter ajudado!
1 5 1