Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T21:21:31-03:00
Não tenho tanta certeza sobre o conteúdo, mas tenho 2 teorias para o mesmo.

1 -
Acredito que o século XX ( 20 ) seja chamado de o "século americano" pelo dólar estar muito alto.

2-
Acredito que o século XX ( 20 ) seja chamado de o "século americano" porquê a língua mais falada do mundo é o Inglês.

Caso eu esteja errado nas duas teorias, por favor peça a um Moderador para remover a resposta, dando assim direito a outras pessoas que tem o conhecimento da pergunta responder.

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
1 5 1
2014-07-23T21:24:25-03:00
Acredito que se deva ao fato de os EUA terem se destacado economicamente tanto na 1ª quanto na 2ª guerras mundiais, fazendo com que o eixo economico do mundo passasse da europa para a america. espero ter ajudado.
1 4 1