Respostas

2014-07-23T21:25:46-03:00
Oitenta dividido por cinco é 16
A melhor resposta!
2014-07-23T21:26:32-03:00
Olá Dudah,
Não entendi muito bem sua pergunta, mas entendi o seguinte:

80:5 = 16
Caso esteja tentando dizer isso:
80:0
Qualquer número é impossível de dividir por 0.
Se você tentar dividir algum número por 0, resultará somente em 0. (Acredito eu).

PEDIDO (DUDAH168):
FORMA DE DIVISÃO:

80 |  5  

Embaixo do 80, você colocará os resultados, embaixo do 5 você colocará o múltiplo de 5 que dá 80.
Exemplo:
  80    |  5  
- 80    16
000
Um número que, multiplicado por 5 resulta em 80.. Hmphf... AH! 16!

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
Opa! Uma dica! Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta. Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.Em caso de dúvidas acesse esse link: http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
2 5 2
ok, pode ser ;)
Grato Dudah. =]
Caso precise, posso enviar um foto desse esquema feito no papel.
Não, obg já ajudou
obg rs