Respostas

2013-08-02T10:36:05-03:00
8-[7+(-1).(-6)+4]²=1+1.6+8=
2.14= 7
EU ACHO!! rs quero um prof de matemática 
vc tem q resolver o q ta dentro do parentese primeiro. camila eu naum entendi oq vc fez ai. olha so primeiro vc faz a mutipliaçao q esta dentro do parentese, e vai saindo pra fora, ate chegar ao final. tendeu fofas??
rs garota esperta, eu fiz o que achei q era
ajudamos fofa????
e obg camila.
A melhor resposta!
2013-08-02T11:12:20-03:00
8-[7+(-1).(-6)+4]²= 8-[7+(+6)+4]²= 8-[7+6+4]²= 8-[17]²= 8-289= -281
1 5 1
u multiplikei 1°o um pelo o 6, pois estao dentro do parenteses e é uma multiplikaçao, depois, eu tirei o resultado, no caso o 6,pra fora do parenteses, em seguida eu somei tudo, depois,com o n°17 elevei ao quadrado, ou seja isso vai ser 17 vezes 17 q é igual aos 289 negativo. por tannto os 8 positivos menos os 289 negativos vao ser 281 negativos.